[A+][A-]
ola !Tenho 30 anos e utilizo de diversas formulas desde os dezoito anos. ja usei anfetaminas , anfepramona, entre outros.
atualmente estou tomando uma combinacao de Sibutramina 14 mg + um complexo emagrecedor nao oficial (vendido por telefone apenas) que contem hidroclorotiazida + cascara sagrada + agar agar +centela asiatica + glucamanam 500g + asiaticosideo 50 mg. alem disso, a noite, tomo um capsula de therma pro anates de malhar, que contem efedrina.
ja emegreci 6 kilos em 1 mes e estou muito safisfeito, apesar de um dia passar muito mal ,( tive panico, palpitaçao e muita ansiedade, e nao consegui malhar e fui correndo pra cama.) mas foi so um dia. nos outros o maximo que tenho é um pouco de dor de cabeça e um pouco de ansiedade, mas a fome vai embora mesmo.
estou preocupado de estar misturando coisas perigosas, sera? e por estar sem acompanhamento medico tb... tb ouvi falar que o therma pro é bem perigoso tb por causa da efedrina nele...sera que misturar ele com a sibutramina é mais perigoso ainda?
deveria eu cortar algun destes ingredientes?
obrigado
abraco
--------------------------------------------------------
LEO G
publicitário

Chat