Fórum | Dúvidas

Outros fóruns    Outros tópicos    Responder este tópico    Pesquisar    Rss    Chat

 

DESOBESI-M E EMAGRECIMENTO Imprimir mensagem

enviado por ANÔNIMO em 27/7/2010 15:48:29

Aspas Oi, meu nome é Alessandra e há 02 anos venho engordando muito, cerca de 15 quilos no total, nunca fui magrinha, mas também nunca fui gorda. Saio cedo para trabalhar, e volto tarde não tenho tempo de malhar, mas sempre que posso caminho,também tenho uma alimentação normal e saudável, não fumo, não bebo, meu pecado é batata frita (mas não muita), e doces (bolo).Mesmo diminuindo estas coisas, não consigo emagrecer, nem engordar, já fiz exames (tireóide, taxas, etc.), tudo normal, então um médico me receitou uma cx de desobesi-m, e já perdi 03 kg, não tenho sentido nenhuma reação do remédio a não ser a falta de apetite, principalmente na hora do almoço, já que o tomo as 10:00h da manhã. Eu posso ter algum tipo de problema?
Meus dados:
idade: 32 anos
altura: 1,67m
peso: 72 kg (antes do remédio pesava 75 kg)
Fico no aguardo, ansiosamente,
Grata,

9
2,0

RE: DESOBESI-M E EMAGRECIMENTO Imprimir mensagem

enviado por ALESSANDRO em 06/6/2005 14:56:40
Esta mensagem foi avaliada com 2,0 estrelas

Aspas De acordo com seu peso e altura você não é uma pessoa obesa, mas tem o que chamamos de sobrepeso. O tratamento medicamentoso para perda de peso só é indicado para casos de obesidade, ou seja, pessoas com índice de massa corpórea maior que 30; o seu atualmente é de 25,8. Porém, muitos médicos não têm respeitado essa regra, prescrevendo drogas a base de anfetamina indiscriminadamente. O Desobesi-M é um anfetamínico e como toda medicação tem seus efeitos colaterais (ansiedade, agitação, insônia, aumento da freqüência cardíaca e da pressão arterial, dependência, entre outros). Mesmo assim, é uma droga amplamente utilizada para perda de peso, com bons resultados mas que deve ser prescrita com muito rigor. O uso deve ser restrito a no máximo três meses, quando então tem que ser descontinuado. O exercício físico é fundamental no seu caso, principalmente após os 30 anos quando a taxa de metabolismo começa a declinar; ou seja, o organismo passa a não gastar mais a mesma quantidade de energia que antes, passando então a acumular gordura. Na minha opinião, você deveria apostar numa reeducação alimentar global, com atividade física, pois sem isso, após a suspensão da medicação a tendência é recuperar o peso. Consulte sempre seu médico em caso de dúvidas.

Acessoria: Carolina Cani, endocrinologista.


--------------------------------------------------------------------------------
Alessandro Fazolo
www.neurodome.psc.br

6
1,0

RE: DESOBESI-M E EMAGRECIMENTO Imprimir mensagem

enviado por ALCIDES em 11/10/2010 20:29:25
Esta mensagem foi avaliada com 1,0 estrelas

Aspas  

Bom eu me chamo Elisangela e tenho 37 anos eu faço aulas na cademia já 5 anos eu precisava


perder um pouco de peso pois meu medico me pediu para eu não ficar com problema coluna,eu perdia 1 kilo e ganhava 2 comendo.


Minha amiga que nutricionista e frequenta a cademia,me indicou um site www.pechinchanet.com.br


que vende um inibidor muito conhecido Caralluma Actives,emagrece 11 kilos em 4 semanas eu


não acreditei pois milagre não acontece eu comprei já tomo a 2 semana, e estou muito feliz já perdi


5 kilos eu foi ver outro site encontrei esse que distribuidor www.carallumaactivesemagrece.com.br


os dois são Brasileiros tem um site que diz ser Caralluma Atives Oficial, existe muitas reclamaçoes


dele www.reclameaqui.com.br .


Boa sorte para quem quer emagrecer igual a mim espero que ajudei separei esses testemunhos de pessoas que já tomara.


Casos de Sucesso de Uso do Caralluma Actives!



Várias pessoas utilizam diariamente a Caralluma Actives para manter um corpo bonito e saudável. Veja alguns depoimentos e confira os resultados!







"Após a gravidez da minha segunda filha, me dei conta que meu corpo havia mudado drasticamente. Dietas e exercícios sozinhos não ajudavam pois estava acostumada a comer muito por causa de duas gestações seguidas.


Foi quando li sobre a Caralluma Fimbriata em uma revista e, procurando, encontrei owww.carallumaactivesemagrece.com.br Finalmente eu recuperei o controle sobre o que eu comia e em pouco tempo já havia perdido 9kgs! Pretendo perder mais 3kgs, por isso continuo tomando Caralluma Actives, pois assim não sinto mais fome toda hora e não caio mais em tentação com doces."

- Marina P., Minas Gerais






"Eu ganhei 8kgs nos últimos anos. Foi quando me dei conta que eu não ia à academia há muito tempo e que meus hábitos alimentares estavam péssimos. Finalmente me dei conta que o meu maior problema era meu apetite! Comprei no www.pechinchanet.com.br


Testando a Caralluma Actives consegui diminuir minha fome e, malhando e comendo direito, perdi 10kgs e voltei a causar inveja a todas as minhas amigas! Nem preciso dizer que hoje todas elas também usam a Caralluma Actives!"

- Flávia G., Rio de Janeiro





"Aos 34 anos, me dei conta que meu corpo já não era o mesmo que eu tinha aos 20 anos e fiquei assustada com a imagem que via no espelho.Eumcomprei Me dediquei a malhar e a comer de forma saudável, mas eu ainda estava acima do peso. Foi então que no site www.pechinchanet.com.br tem Caralluma Actives me ajudou a controlar o apetite e consegui perder 5kgs em apenas 3 semanas. Não pretendo parar de usar a Caralluma Actives pois quero me manter sempre em forma!"


Site www.pechinchanet.com.br ou www.carallumaactivesemagrece.com.br


6
2,0

RE: DESOBESI-M E EMAGRECIMENTO Imprimir mensagem

enviado por RODRIGO em 26/2/2011 16:53:32
Esta mensagem foi avaliada com 2,0 estrelas

Aspas Olá!
Muita gente usava a Caralluma Fimbriata para emagrecer. Minha namorada usou durante um tempo e foi muito bom. Mas ela tinha orientação de um médico.

O preço da Caralluma não era muito barato porque era importado. Mas ela geralmente ia comprar em em uma farmácia de manipulação. Também podia comprar pela internet, o problema é que a Anvisa proibiu no final de 2010.

O jeito é esperar fazerem mais testes para comprovar se ela realmente funciona.


----
RODRIGO CORREAL
Esporte

Assine a Newsletter