Home Cadastrar Newsletter FÓRUM Profissionais   Efetuar login Efetuar login

Fórum de discussões :: Distúrbios alimentares e obesidade

Este fórum destina-se a discutir os problemas emocionais e comportamentais relacionados com os distúrbios alimentares, obesidade e a prática de dietas.

SURTO PSICOTICO Imprimir mensagem

enviado por PEDRO em 4/6/2009 06:34:57
[A+][A-]
Bom.. Infelizmente veio trazer um relato triste sobre a minha mãe...

Ela é doente, viciada em anfetaminas e etc.. Já foi internada para fazer desintoxicação e iniciou um tratamento junto a um psiquiatra. Tudo ia bem mas tudo desabou de novo, ela fraquejou e começou a tomar remédios por fora do tratamento, mais especificamente, anfepramona. Ela surtou, teve crises convulsivas, ataques psicoticos.. Não desejo ninguém ver essa situação de perto.

Ela fazia o tratamento psiquiatrico com: Amplictil, Frontal e Leponex.. Tudo ia bem, mas acho que a "adesão"da Anfepramona indevidamente por ela, causou esse surto com o tempo.. Não sei a quanto tempo ela estava tomando tal substância.

Qual a melhor saída para esse momento? Ela foi levada para o hospital, não sei mais o que fazer! Me ajudem por favor!!!

----
PEDRO FERREIRA
Administração/Negócios

7
1,0

RE: SURTO PSICOTICO Imprimir mensagem

enviado por ALESSANDRO em 5/6/2009 12:12:03

Em alguns casos os derivados anfetamínicos podem desencadear crises de alucinações e delírios similares às crises "psicóticas". Tal uso, associado aos outros medicamentos que sua mãe vinha tomando, potencializa o risco de crises delirantes, alucinatórias e de agitação psicomotora.

O tratamento para esses casos requer o abandono imediato da anfepramona. O auxílio psiquiátrico é importante, mas deverá haver também uma intervenção psicoterápica para que haja melhor adesão ao tratamento de médio prazo.

Peça orientações ao psiquiatra e solicite encaminhamento para uma psicoterapia.

Abraços e sucesso.

----
ALESSANDRO FAZOLO CEZARIO
Psicologia

Esta mensagem foi avaliada com 1,0 estrelas