Fórum | Dúvidas

Outros fóruns    Outros tópicos    Responder este tópico    Pesquisar    Rss    Chat

ESTOU TOMANDO FEMPROPOREX + GARCINIA +DIAZEPAN Imprimir mensagem

enviado por JOSIANE em 27/7/2010 15:48:29

Aspas

Olá.

Essa semana passei por uma avaliação medica, pois de 3 anos para cá, engordei 16 kilos, meu peso era 50k, atualmente estou com 66k, minha altura é 1.60...Isso me deixa muito mal, minha auto estima esta baixissima!Sei que a culpada sou, pois sempre gostei de comer bolos, doces, sorvetes, massas, lanche, pizza e tudo fora de horario, muitas das vezes nem é fome e sim ansiedade, é vontade de comer, comer ate passar aquele sentimento de angustia...Porem ate entao nao estava conseguindo me conter isso.

Foi quando passei pelo medico e ele receitou Femproporex(25ml 2x ao dia) + Garcinia e Diazepan, porem fazem 5 dias que estou tomando e aquela ansiedade de comer passou, ate mesmo doces que eu nao resistia não sinto vontade de comer, sucos e refrigerantes so tomo 1x por semana, como muito pouco, ate mesmo porque nao sinto fome...estou feliz da vida por isso!O medico tb me disse que so isso nao basta, tenho que fazer uma dieta alimentar.Entao costumo agir da seguinte forma:

07:00 - Cafe da manha: 1 pao sem miolo + 1 copo de leite desnatado

10:00 - Fruta

12:30 - Almoço ou tomo Shake

16:00 - 3 bolacha agua e sal

19:00 -Janta (pouco comida)

1 -Minha duvida e meu medo é sera que quando eu para de tomar o remedio irei engordar novamente?Minha familia nao tem tendencia pra engordar!

2-Estou fazendo a coisa certa tomando esses medicamento?

Por favor, me-dê sua opiniao?

Obrigada!

----
JOSIANE RAMOS
Administração/Negócios

6
1,0

RE: ESTOU TOMANDO FENPROPOREX + GARCINIA +DIAZEPAN Imprimir mensagem

enviado por ALESSANDRO em 3/11/2008 22:40:25
Esta mensagem foi avaliada com 1,0 estrelas

Aspas Por favor, leia este tópico.

----