Home Cadastrar Newsletter FÓRUM Profissionais   Efetuar login Efetuar login

Fórum de discussões :: Psicofarmacologia

Este fórum é destinado às discussões sobre drogas de ação central e seus efeitos fisiológicos e comportamentais.

dependencia femproporex Imprimir mensagem

enviado por Anônimo em 02/03/2006 00:07:11
[A+][A-]

boa noite. estou com um problema meio serio e estou muitissimo preocupada. meu medico me receitou femproporex para emagrecer (1,55m 78kg)diminui bastante a quantidade de comida, e qdo tomo o remedio vou absurdamente urinar(de 10 em 10min durante 1h30) e não estou emagrecendo, faço o tratamento a 3 meses, mas o pior é: se nao tomo o remedio, pois algumas situaçoes são criticas para mim (vou para fabricas de vez em qdo trabalhar, nao posso ir ao banheiro com essa frequencia numa fabrica) se nao tomo me transformo em outra pessoa. ultra irritada, briguenta, chorona e estou me achando ate perigosa, pois meus pensamentos as vezes parecem vao dominar (pensamentos ruins, coisas q NUNCA tive, ou pensei, ou sequer imaginei) e tenho vontade de gritar, bater, quebrar, morrer, os 3primeiros ja fiz, enfim, tenho certeza q nao sou eu, tomo o remedio, dá uns 10min, e volto ao normal. estou com receio de estar dependente. o q devo fazer, como proceder, ou substituir (acredito q parar não é o melhor no momento pois ja tentei e nao foi NADA bom, e ja tentei mais de uma vez, de verdade, sempre tenho q voltar por medo de fazer alguma besteira) etc. não quero parecer tão "desesperada" ou dizer q o remedio é ruim, pois acredito q eu possa ser um caso "diferente", mas meu medico entrou em ferias e nao voltara tao cedo. estou muito preocupada pois o remedio logo vai acabar e nao sei o q sera de mim. aguardo resposta "ansiosamente". muito obrigada.

--------------------------------------------------------
RAFAELA AP RODRIGUES
Engenharia/Arquitetura

9
2,0

RE: dependencia femproporex Imprimir mensagem

enviado por KATYA em 21/11/2008 23:28:21

Cara colega, leia o que acabei de escrever...e nao tinha visto seu depoimento

--Corram, ainda da tempo! pelo amor de Deus gente....se estao pensando em tomar, deletem o pensamento, se ja estao, ainda( depende) da tempo....

....pensem numa pessoa saudavel, 68K , 3 filhos, feliz, uma familia linda, um marido perfeito...somente o incomodo dos kilinhos a mais....

....Ok!!!faz 4 anos, que estou entre o ceu e o inferno, por causa destas drogas chamadas anfetaminas....sim, ceu e inferno!

...Ceu, qdo consigo 60caps, que dao pra 20 dias...inferno qdo acaba....que deito na cama e qro morrer...falto ao trabalho....perdi o tesao pela vida, vem a abstinencia, geeentee choro o dia todinho.......enfim...

...corram, ainda da tempo....as anfetaminas, por 30, 40 dias sao perfeitas...mas qdo vc ve os kilos voltando ( me desculpem, a volta e automatica, concreta, real)...vc entra em panico, e quer ficar magra de novo....

obs:  E NAO PASSEI DA DOSE NAO, SOMENTE 2 X DIA...FOI SUFICIENTE P VICIAR.

..por conta disso, vem o vicio...meu medico explicou que elas sao "quase" derivadas da cocaina, (desobesy, inibex, dietilpropiona,etc..),

E amigos.....se ja cairam nessa...lutem, mas agarrem a tudo...Ja fiz tratamento, parei 6 meses, engordei 9 kilos-desespero!!!   escondido  (mercado negro, comprei)...com a ideia assim: ahh...depois que eu emagrecer, eu  paro!!!...hum....para com isso gente!...e nao critiquem viu?? tenho 36 anos, sou filha de educadores e diretores de escola, nao me faltou esclarecimento...e que papo bobo e este???viciar, depois dos 30???sim senhores!!!!!!!!!!VICIA SIM...

finalizo aki":   meu casamento qse acabou, vive em crise, perdi neuronios, pois vc fica insensivel e nao da bola pra familia sofrendo, filhos em panico por mim...Marido??coitado;;nao sabe o que faz...enfim, ainda luto!

E pq perguntem?????

* ANFETAMINAS CAUSAM FRIGIDEZ, VC NAO SENTE PRAZER.

*ELAS TE DESPERSONALIZAM...VC FICA EUFORICA, FALANTE, EXTROVERTIDA DEMAIS,,,,,,,AS PESSOAS COMECAM A FALAR...constrange familiares, nao percebe...etc...

* FICA INSENSIVEL A DOR ALHEIA...

hoje, por acaso  (mentira, todos os santos dias procuro coisas na net, que me ajudem a sair dessa desgraca chamada "inibidor de apetite".....) achei este site....comecando a ler, percebi que ainda tem gente, que consome isso pra perder uns kilinhos ai....

parem colegas!estou lutando pela vida....PRESERVEM A DE VCS...

nem sei se ajudou ou nao....foi de coracao...abracos.....Katya

KATYA GOMES
Comercial/Vendas

Esta mensagem foi avaliada com 2,0 estrelas