boa noite. estou com um problema meio serio e estou muitissimo preocupada. meu medico me receitou femproporex para emagrecer (1,55m 78kg)diminui bastante a quantidade de comida, e qdo tomo o remedio vou absurdamente urinar(de 10 em 10min durante 1h30) e não estou emagrecendo, faço o tratamento a 3 meses, mas o pior é: se nao tomo o remedio, pois algumas situaçoes são criticas para mim (vou para fabricas de vez em qdo trabalhar, nao posso ir ao banheiro com essa frequencia numa fabrica) se nao tomo me transformo em outra pessoa. ultra irritada, briguenta, chorona e estou me achando ate perigosa, pois meus pensamentos as vezes parecem vao dominar (pensamentos ruins, coisas q NUNCA tive, ou pensei, ou sequer imaginei) e tenho vontade de gritar, bater, quebrar, morrer, os 3primeiros ja fiz, enfim, tenho certeza q nao sou eu, tomo o remedio, dá uns 10min, e volto ao normal. estou com receio de estar dependente. o q devo fazer, como proceder, ou substituir (acredito q parar não é o melhor no momento pois ja tentei e nao foi NADA bom, e ja tentei mais de uma vez, de verdade, sempre tenho q voltar por medo de fazer alguma besteira) etc. não quero parecer tão "desesperada" ou dizer q o remedio é ruim, pois acredito q eu possa ser um caso "diferente", mas meu medico entrou em ferias e nao voltara tao cedo. estou muito preocupada pois o remedio logo vai acabar e nao sei o q sera de mim. aguardo resposta "ansiosamente". muito obrigada.
--------------------------------------------------------
RAFAELA AP RODRIGUES
Engenharia/Arquitetura

Chat