Veja bem Maria,
se o anorexígeno for abandonado você não terá mais a inibição do apetite. Assim, você "tenderá" a comer mais pois o apetite estará aumentado ou em níveis normais, dependendo do seu caso, certo? Caso não faça uma reeducação alimentar você voltará a ganhar peso pois o organismo estará requisitando os mesmos níveis de gorduras/carboidratos/alimentos ingeridos anteriormente. Diminuição de peso ocorre SEMPRE que o consumo de gorduras for menor que o gasto energético, não importa como esse balanço é obtido. Assim, não importa se você come menos porque está se reeducando na dieta e praticando esportes ou se está sem apetite devido ao femproporex. Este remédio atua como coadjuvante. Ele NÃO tem efeito em gasto energético, perda de líquido, na queima de gordura ou massa muscular, como você quer saber. Então, como já foi dito inúmeras vezes neste fórum: aos pacientes que QUEREM PERDER ALGUNS QUILINHOS é recomendável a reeducação alimentar e a prática de esportes ao uso de anfetamínicos (femproporex) pois se deixar de tomá-los o peso volta ao que era antes. Assim, respondendo: a prática de esportes e a dieta mantêm o peso e substituem a droga.
--------------------------------------------------------
ALESSANDRO FAZOLO CEZARIO
Psicologia
----Corram, ainda da tempo! pelo amor de Deus gente....se estao pensando em tomar, deletem o pensamento, se ja estao, ainda( depende) da tempo....
....pensem numa pessoa saudavel, 68K , 3 filhos, feliz, uma familia linda, um marido perfeito...somente o incomodo dos kilinhos a mais....
....Ok!!!faz 4 anos, que estou entre o ceu e o inferno, por causa destas drogas chamadas anfetaminas....sim, ceu e inferno!
...Ceu, qdo consigo 60caps, que dao pra 20 dias...inferno qdo acaba....que deito na cama e qro morrer...falto ao trabalho....perdi o tesao pela vida, vem a abstinencia, geeentee choro o dia todinho.......enfim...
...corram, ainda da tempo....as anfetaminas, por 30, 40 dias sao perfeitas...mas qdo vc ve os kilos voltando ( me desculpem, a volta e automatica, concreta, real)...vc entra em panico, e quer ficar magra de novo....
obs: E NAO PASSEI DA DOSE NAO, SOMENTE 2 X DIA...FOI SUFICIENTE P VICIAR.
..por conta disso, vem o vicio...meu medico explicou que elas sao "quase" derivadas da cocaina, (desobesy, inibex, dietilpropiona,etc..),
E amigos.....se ja cairam nessa...lutem, mas agarrem a tudo...Ja fiz tratamento, parei 6 meses, engordei 9 kilos-desespero!!! escondido (mercado negro, comprei)...com a ideia assim: ahh...depois que eu emagrecer, eu paro!!!...hum....para com isso gente!...e nao critiquem viu?? tenho 36 anos, sou filha de educadores e diretores de escola, nao me faltou esclarecimento...e que papo bobo e este???viciar, depois dos 30???sim senhores!!!!!!!!!!VICIA SIM...
finalizo aki": meu casamento qse acabou, vive em crise, perdi neuronios, pois vc fica insensivel e nao da bola pra familia sofrendo, filhos em panico por mim...Marido??coitado;;nao sabe o que faz...enfim, ainda luto!
E pq perguntem?????
* ANFETAMINAS CAUSAM FRIGIDEZ, VC NAO SENTE PRAZER.
*ELAS TE DESPERSONALIZAM...VC FICA EUFORICA, FALANTE, EXTROVERTIDA DEMAIS,,,,,,,AS PESSOAS COMECAM A FALAR...constrange familiares, nao percebe...etc...
* FICA INSENSIVEL A DOR ALHEIA...
hoje, por acaso (mentira, todos os santos dias procuro coisas na net, que me ajudem a sair dessa desgraca chamada "inibidor de apetite".....) achei este site....comecando a ler, percebi que ainda tem gente, que consome isso pra perder uns kilinhos ai....
parem colegas!estou lutando pela vida....PRESERVEM A DE VCS...
nem sei se ajudou ou nao....foi de coracao...abracos.....Katya
Sinceramente, estou desacreditando da mensagem da pessoa que disse que não tem mais prazer, que estragou a vida... MEW... VOCÊ COMPRA REMÉDIO NO MERCADO NEGRO!!!
ZERO PRA VOCÊ!
Faço acompanhamento com um endocrinologista e, assim como outros pacientes dele, perdi muitos quilos. Mas, paralelo a isso, desde o início, me comprometi a fazer reeducação alimentar e a fazer ginástica (ainda que isso significasse simular corrida no lugar = "correr"/trotar parado em frente a TV).
Ao longo do tratamento (sem orientação do médico nesse sentido), testei a mim mesma diversas vezes. De que modo? Ficando sem remédio. Eu quis saber se "rolava mesmo essa neura" de "estou sem remédio... vou morrer".
Estou, assim como outros pacientes que fizeram tratamento semelhante, extremamente feliz e satisfeita com o resultado. Ainda mais pelo fato de todos terem se surpreendido por não terem me visto engordar de novo (como viram outras pessoas).
Fui extremamente criticada quando optei pela via química. Mas era uma das minhas últimas alternativas (eu ia tentar Vigilantes do Peso, mas como meus horários no escritório são super instáveis e estudo a noite e aos sábados, ficou inviável - pelo menos enquanto eu estudar).
As pessoas que se submeteram ao mesmo tratamento que eu e ainda frequentam o consultório do endocrinologista estão magras há meses (conheci uma esses dias que não engorda há 3 anos). Muitas abandonaram o remédio há tempos. Hoje, tomam cápsulas de faseolamina com essa ou aquela coisa também natureba.
Eu nunca fui obsersa mórbida (hahahaha - longe disso). Engordei quase 20 quilos em quase 5 anos de faculdade e trabalho, mas GRAÇAS AO BOM DEUS, meu corpo é proporcional e isso acabou fazendo o meu corpo ser o da gostosona (uma menina de belas formas, mas com um pouquinho de gordura aqui ou lá) e isso fez com que eu não percebesse (pq as roupas continuavam bonitas) a bizarrice que eu tinha virado (minhas calças jeans não passavam no culote...).
Minha primeira dieta foi aos 11 meses (sim, um bebê), quando o médico pediu que minha mãe tirasse o açúcar da mamadeira e me deixar longe da minha avó, pq ela só queria me dar comida. Aos 6 anos já tomava remédio homeopático. Dentre idas e vindas de endocrinologistas, emagreci quando era aborrescente e vi que os meninos me deixavam meio de lado em relação às amigas magrinhas.
Mas só consegui o corpo dos sonhos na minha fase "rata de academia". Malhava cerca de 5 horas por dia (musculação + boxe + natação + aulas diversas). Hoje, esse ritmo de treino é inviável, mas eu só mantinha isso porque, como gostava de comer, precisava malhar muito pra ter, indiretamente, uma dieta hipocalórica.
Hoje eu posso dizer com todas as letras que sou uma nova mulher. Sou absolutamente feliz e muito grata ao meu médico por ele ter feito com que (ainda que eu tenha me utilizado inicialmente de uma "droga") minha relação com a comida mudasse: o que antes era "como por prazer, e daí?", hoje é "como apenas o que é necessário para me manter em pé, com saúde".
TORÇO PRA QUE ESSA PESSOA QUE DESCREVEU A VIDA TRISTE QUE LEVA UM DIA MELHORE. PROCURE UM MÉDICO. ESSES REMÉDIOS NÃO SÃO BRINCADEIRA. POR ISSO ELES TÊM TARJA PRETA. FIQUE COM DEUS.
Assine a Newsletter