Fórum | Dúvidas

Outros fóruns    Outros tópicos    Responder este tópico    Pesquisar    Rss    Chat

DEFICIÊNCIA GH Imprimir mensagem

enviado por ANÔNIMO em 27/7/2010 15:48:29

Aspas Tenho uma filha de 8 anos e sete meses que mede 1m17cm. Ela, como dá prá notar, é muito pequena para sua idade. Consultei um endocrinolista que pediu uma bateria de exames, e no final constatou-se que ela tem deficiência do GH. Como não tenho condição financeira para comprar o hormônio, tentei na Secretaria da Saúde mas não consegui. Vi na internet um medicamento "natural" chamado Rejuvamax (para adultos) que ajuda o organismo a produzir mais GH e, entre outras coisas, retarda o envelhecimento. Na sua fórmula tem o ingrediente L-Arginina que aumenta a secreção de hormônio do crescimento, bloqueando o efeito da somatostatina na glândula pituitária. Gostaria de saber se ela poderia fazer uso desse medicamento, numa dosagem própria para a sua idade. Poderia me dar dicas de outras maneiras para acelerar o crescimento dela?

6
2,0

RE: DEFICIÊNCIA GH Imprimir mensagem

enviado por Anônimo em 06/6/2005 14:56:40
Esta mensagem foi avaliada com 2,0 estrelas

Aspas Se sua filha realmente tem deficiência de hormônio do crescimento (GH), o
único tratamento é a reposição de GH sintético através de injeções diárias.
A distribuição do GH é gratuita via Secretaria de Saúde. A distribuição é
feita através dos hospitais do SUS credenciados para isso, onde é feito o
diagnóstico, o tratamento e o acompanhamento. Procure em sua cidade um
hospital do SUS que preste este serviço. Com relação ao Rejuvamax, não há
eficácia comprovada no tratamento de crianças com deficiência de hormônio do
crescimento. Portanto, este medicamento não deve ser usado.

------------------ MENSAGEM ORIGINAL -------------------
Tenho uma filha de 8 anos e sete meses que mede 1m17cm. Ela, como dá prá notar, é muito pequena para sua idade. Consultei um endocrinolista que pediu uma bateria de exames, e no final constatou-se que ela tem deficiência do GH. Como não tenho condição financeira para comprar o hormônio, tentei na Secretaria da Saúde mas não consegui. Vi na internet um medicamento "natural" chamado Rejuvamax (para adultos) que ajuda o organismo a produzir mais GH e, entre outras coisas, retarda o envelhecimento. Na sua fórmula tem o ingrediente L-Arginina que aumenta a secreção de hormônio do crescimento, bloqueando o efeito da somatostatina na glândula pituitária. Gostaria de saber se ela poderia fazer uso desse medicamento, numa dosagem própria para a sua idade. Poderia me dar dicas de outras maneiras para acelerar o crescimento dela?

Assine a Newsletter