Home Cadastrar Newsletter FÓRUM Profissionais   Efetuar login Efetuar login

Fórum de discussões :: Psicofarmacologia

Este fórum é destinado às discussões sobre drogas de ação central e seus efeitos fisiológicos e comportamentais.

Medicamento Anfepramona 50 ms. Imprimir mensagem

enviado por Anônimo em 06/6/2005 14:56:40
[A+][A-]
Me chamo Tatiane Cristina, tenho 30 anos e sou de Novo Hamburgo - RS.
Quero saber algumas informações sobre o " anfepramona 50mg "... Começei a tomar esse medicamento do dia 12.02, toma 04 por dia, gostaria de saber se é normal sentir dor de cabeça, se esse é algum efeito colateral e se com o tempo isso vai passar. Esse medicamento foi indicado por uma amiga. Ela também toma com esse medicamento um anti-depresivo o "clodiazepoxid 8.5 mg" é mecessário tomar esse medicamento junto com o "anfepramona 50ms"???

9
1,0

RE: Medicamento Anfepramona 50 ms. Imprimir mensagem

enviado por ALESSANDRO em 06/6/2005 14:56:40

A prescrição de anfepramona só deve ser feita por um médico. Mesmo assim só em situações muito específicas. Jamais utilize anfepramona só porque sua amiga te indicou. Embora seja comum o uso de afepramona com benzodiazepínicos (como o clordiazepóxido), essa associação é PERIGOSA, tendo sido inclusive proibida por algumas associações médicas. As dores de cabeça podem ser devido ao uso da anfepramona. Caso queira orientações para emagrecer procure um médico ou nutricionista. ------------------ MENSAGEM ORIGINAL ------------------- Me chamo Tatiane Cristina, tenho 30 anos e sou de Novo Hamburgo - RS. Quero saber algumas informações sobre o " anfepramona 50mg "... Começei a tomar esse medicamento do dia 12.02, toma 04 por dia, gostaria de saber se é normal sentir dor de cabeça, se esse é algum efeito colateral e se com o tempo isso vai passar. Esse medicamento foi indicado por uma amiga. Ela também toma com esse medicamento um anti-depresivo o "clodiazepoxid 8.5 mg" é mecessário tomar esse medicamento junto com o "anfepramona 50ms"???

Esta mensagem foi avaliada com 1,0 estrelas