Home Cadastrar Newsletter FÓRUM Profissionais   Localizar este acesso | Efetuar login Efetuar login

Fórum de discussões :: Psicofarmacologia

Este fórum é destinado às discussões sobre drogas de ação central e seus efeitos fisiológicos e comportamentais.

Femproporex Imprimir mensagem

enviado por Anônimo em 06/6/2005 14:56:40
[A+][A-]
Fui ao médico pq estava querendo tomar algo que me desse mais ânimo para malhar e correr, pois, andava desanimado e com um cansaço mental enorme. Além disso queria dar uma secada perdendo um pouco de gordura. O médico me passou 1 comprimido ao dia de femproporex 25mg feito em farmácia de manipulação.
Realmente estou um pouco mais animado mas não sei se é psicológico ou se esse remédio realmente fez efeito. Gostaria de saber quais são os reais efeitos que ele pode trazer.
Obrigado,
Rodrigo

5
1,0

RE: Femproporex Imprimir mensagem

enviado por ALESSANDRO em 06/6/2005 14:56:40

Excitação, ansiedade, diminuição do apetite, insônia e aumento da pressão arterial e frequencia cardíaca. Os efeitos são fisiológicos e não psicológicos.

------------------ MENSAGEM ORIGINAL -------------------
Fui ao médico pq estava querendo tomar algo que me desse mais ânimo para malhar e correr, pois, andava desanimado e com um cansaço mental enorme. Além disso queria dar uma secada perdendo um pouco de gordura. O médico me passou 1 comprimido ao dia de femproporex 25mg feito em farmácia de manipulação.
Realmente estou um pouco mais animado mas não sei se é psicológico ou se esse remédio realmente fez efeito. Gostaria de saber quais são os reais efeitos que ele pode trazer.
Obrigado,
Rodrigo

Esta mensagem foi avaliada com 1,0 estrelas