gostaria de saber se algum remedio pode provocar um atque cardiaco ou um infarto desde de que nao seja fulminante,pois ja me disseram que a anfepramona causaria e ja tomo a 2 meses e nunca senti nada sou obesa 1.70 110k 29 anos sedentaria e fumante ja me disseram que eu possa nao ter tido um infarto pelos remedios que tomo pra congestao nasal pois tenho sinusite e como sou fumante tenho que tomar coristina naldecon superhist decongex pra descongestionar pois senao tenho muitas dores de cabeca,junto com a anfepramona de 63mg que tomo 2 ou 3 ao dia tomo bromazepan2,4mg furosemide 5mg rhamus purshiana 300mg ranitidina 2mg e advantra z 70mg ha e 1 vez por mes tomo 1 injecao anticoncepcional de perlutan tomo atroveran para colicas e quando estou muito estressada tomo dorflex que relaxa um pouco....
eu vou conseguir ter um ataque cardiaco ou no futuro so um cancer no estomago por tomar tantas drogas?

Remédios que aumentam a frequência cardíaca e a pressão arterial (como a anfepramona), quando tomados sem o devido cuidado podem causar sérios danos ao coração, entre eles um principio de infarto ou até mesmo uma parada cardíaca. O fato de você ser fumante é um agravante nestes casos. Além disso, a associação de medicamentos pode aumentar a probabilidade de ocorrência de efeitos indesejáveis. Assim, é importante que seu tratamento seja feito sob rigorosa orientação médica.