Fórum | Dúvidas

Outros fóruns    Outros tópicos    Responder este tópico    Pesquisar    Rss    Chat

ATAQUE CARDIACO Imprimir mensagem

enviado por ANÔNIMO em 27/7/2010 15:48:29

Aspas gostaria de saber se algum remedio pode provocar um atque cardiaco ou um infarto desde de que nao seja fulminante,pois ja me disseram que a anfepramona causaria e ja tomo a 2 meses e nunca senti nada sou obesa 1.70 110k 29 anos sedentaria e fumante ja me disseram que eu possa nao ter tido um infarto pelos remedios que tomo pra congestao nasal pois tenho sinusite e como sou fumante tenho que tomar coristina naldecon superhist decongex pra descongestionar pois senao tenho muitas dores de cabeca,junto com a anfepramona de 63mg que tomo 2 ou 3 ao dia tomo bromazepan2,4mg furosemide 5mg rhamus purshiana 300mg ranitidina 2mg e advantra z 70mg ha e 1 vez por mes tomo 1 injecao anticoncepcional de perlutan tomo atroveran para colicas e quando estou muito estressada tomo dorflex que relaxa um pouco....
eu vou conseguir ter um ataque cardiaco ou no futuro so um cancer no estomago por tomar tantas drogas?

5
1,0

RE: ATAQUE CARDIACO Imprimir mensagem

enviado por Anônimo em 06/6/2005 14:56:40
Esta mensagem foi avaliada com 1,0 estrelas

Aspas Remédios que aumentam a frequência cardíaca e a pressão arterial (como a anfepramona), quando tomados sem o devido cuidado podem causar sérios danos ao coração, entre eles um principio de infarto ou até mesmo uma parada cardíaca. O fato de você ser fumante é um agravante nestes casos. Além disso, a associação de medicamentos pode aumentar a probabilidade de ocorrência de efeitos indesejáveis. Assim, é importante que seu tratamento seja feito sob rigorosa orientação médica.

Assine a Newsletter