Fórum | Dúvidas

Outros fóruns    Outros tópicos    Responder este tópico    Pesquisar    Rss    Chat

TOLERÂNCIA Imprimir mensagem

enviado por ANÔNIMO em 27/7/2010 15:48:29

Aspas Ola, tenho uma dúvida pois tomo hipofagim 75 a mais ou menos 5 anos, mas percebi que ultimamente nao perco mais peso como perdia anteriormente. Deixe-me explicar que nao tomei os 5 anos seguidos. Gostaria de saber o porque nao perco mais peso como antes, pois como menos que anteriormente e sinto que o remédio ainda inibe meu apetite. O que devo fazer? Pensei em mudar para o hinibex.
OBS: fiz exames recentemente e nao tenho nem um problema de saude.
Obrigada.

--------------------------------------------------------------------------------
ana

5
1,0

RE: TOLERÂNCIA Imprimir mensagem

enviado por ALESSANDRO em 06/6/2005 14:56:40
Esta mensagem foi avaliada com 1,0 estrelas

Aspas Oi Ana, a função da anfepramona (hipofagin) no organismo é inibir o apetite. O efeito na perda de peso é apenas indireto e uma consequência da diminuição do apetite. Assim, o que se espera do hipofagin esta sendo obtido uma vez que você relata a perda de apetite. A substituição do medicamento neste caso não faz sentido pois os efeitos desejados estão sendo obtidos. Procure seu médico para saber a razão de não estar perdendo peso mesmo com a diminuição do apetite.

Assine a Newsletter