Fórum | Dúvidas

Outros fóruns    Outros tópicos    Responder este tópico    Pesquisar    Rss    Chat

USO PROLONGADO DE FEMPROPOREX Imprimir mensagem

enviado por SUELI em 27/7/2010 15:48:29

Aspas

Faço uso de formula de emagrecimento com femproporex sibutramina a mais de 5 anos pois tenho duas proteses na coluna e não posso pesar mais que 56kg vivo sob controle medico, exercicios e outro problema soposso pratica-los qdo esto no peso correto, parei de usar o femproporex a 6 meses troquei pelo manzidol, o que não fez efeito e tornei-me uma pessoa cansada sem animo prostada, com isso a agravou meus problemas de coluna  e com a morte de minha cachorra entrei em depresão profunda, comecei a tratar a depresão com Cymbalta, e melhorei, mas continuava sem animo e prostada tinha vontade de dormir o dia e noite com isso as dores aumentam cada vez mais e todo remedio da dor provoca inchaço e por consequecia + dor, foi então que eu e meus medicos endocrino e neurocirurgião resolvemos voltar a usar o femproporex, deu resultado pois comecei aos poucos a voltar as atividades normais, so que a psiquiatra que trata minha depresão não aceita o uso do femproporex, gostaria da opnião de um outro proficional.So para constar durante todo o tempo que usei femproporex anfrepramona nunca tive reações como a que são comentadas e sempretive facilidade em para para descançar e depois voltar ao tratamento, a crise mais forte de depresão ocorreu justamente durante o periodo em que ja havia parado de usar o femproporex a mais de 5meses, como pode ver acredito que meu organismo age diferente. O uso do femproporex com o cymbalta(anti depresivo)pode causar reações e danos graves?

----
SUELI OLIVEIRA

6
1,0

RE: USO PROLONGADO DE FEMPROPOREX Imprimir mensagem

enviado por ALESSANDRO em 25/9/2009 11:46:43
Esta mensagem foi avaliada com 1,0 estrelas

Aspas
O uso do femproporex por sí só pode predispor o indivíduo a apresentar sinais de depressão (conforme indica a literatura). Quanto a associação de femproporex com anti-depressivos, consulte seu médico para esclarecer todas as dúvidas.

----
ALESSANDRO FAZOLO CEZARIO

Assine a Newsletter