Fórum | Dúvidas

Outros fóruns    Outros tópicos    Responder este tópico    Pesquisar    Rss    Chat

FEMPROPOREX X FLUOXETINA X DIAZEPAM? Imprimir mensagem

enviado por lucitr em 27/7/2010 15:48:29

Aspas
Olá. Estou perguntando aqui porque não tenho tempo de ir em outro médico e de tanto que li coisas negativas sobre o femproporex fiquei preocupada. No meu caso, acho que é  necessário. Eu tenho muita tendencia pra engordar e há uns 2 anos estava na faixa dos 95 kgs (com 1.68), depois que comecei a tomar anticoncepcional, em 4 meses pulei dos 95 para 115 kgs. Capaz até de já estar 116 kgs só de estar aqui digitando. Do gorda passei a ser obesa e o médico suspendeu o uso do anticoncepcional e depois de alguns exames me receitou o seguinte:

Femproporex 25 mg duas vezes ao dia
Fluoxetina 10mg pela manhã
Diazepam 3mg a noite.

Isso com uma dieta que ele passou e exercicios também. Ele explicou que a fluoxetina é pra ajudar na ansiedade e o diazepam para dormir a noite... O que eu fiquei meio assim é pela quantidade de medicamento, não é muito não?

Vou esperar a resposta, já estou com os remédios em mãos mas ainda não comecei o tratamento..

Lucia.

6
1,0

RE: FEMPROPOREX X FLUOXETINA X DIAZEPAM? Imprimir mensagem

enviado por ALESSANDRO em 25/9/2009 12:02:40
Esta mensagem foi avaliada com 1,0 estrelas

Aspas
Lucia, faça uma pesquisa no fórum. Perguntas deste tipo já foram respondidas anteriormente.

Abraços.

----
ALESSANDRO FAZOLO CEZARIO
Psicologia

Assine a Newsletter