Boa noite Alessandro!
Atualmente estou tomando citalopram 20mg e sibutramina 15mg que foram receitados por um psiquiatra em agosto de 2007, sendo que a sibutramina começei a tomar em Janeiro de 2007 por indicação de um gastro. Sempre tive problemas com meu peso e há mais ou menos 1 ano tomei femproporex para emagrecer, mas parei de torma o medicamento de uma vez, ao invés de retirar gradativamente, e voltei a engordar. Tenho compulsão alimentar e me sinto péssima com isso, já melhorei com a ajuda da terapia psicológica, mas está mto difícil emagrecer só estou conseguindo manter o peso. Há um mês começei a tomar dietilpropiona, mas não parei de tomar o citalopram e nem a sibutramina, mas não fez o efeito esperado de reduzir o apetite. No momento estou fazendo uma reeducação alimentar e estou pensado em tomar o femproporex novamente e gostaria de saber se a associação com sibutramina e com o citalopram pode causar alguma complicação? Fico mto ansiosa em emagrecer e isso gera compulsão e fico mto deprimida, por favor Alessandro me ajude, tenho sofrido mto com isso há mto anos, preciso resolver isso. O meu pesso é 69kg e 1,64 de altura.
Desde já agredeço!
----
ALINNE CRISTINA SILVA DE ÁVILA
Estudante/área de Saúde
Rss