Home Cadastrar Newsletter FÓRUM Profissionais   Localizar este acesso | Efetuar login Efetuar login

Fórum de discussões :: Ajuda Mútua

Troca de idéias e experiências pessoais dos usuários sobre seus problemas emocionais.

O que está acontecendo comigo? Estou confusa. Imprimir mensagem

enviado por Anônimo em 15/1/2006 12:36:01
[A+][A-]

Olá, bom eu realmente não sei o que eu tenho. Ultimamente tenho me sentido desanimada. De manhã ao pensar que tenho todo o dia pela frente me sinto desmotivada e permaneço o máximo que posso dormindo. À tarde trabalho na minha faculdade e apesar de sentir falta de contato com pessoas (na minha casa moram eu, minha mãe que trabalha o dia todo e meu pai, que dorme o dia todo) não me sinto bem me relacionando com meus colegas. Tenho um namorado e o namoro vai bem e tranqüilo, mas as vezes tenho ciúmes infundados, fico extremamente carente e acabo cobrando atenção e carinho demais dele, coisa que o irrita muito, por ele se sentir sufocado. À noite não quero dormir e geralmente me sinto mais deprimida e insegura que no resto do dia. Às vezes só de pensar na noite me dá angústia e geralmente choro antes de dormir. Tenho me apoiado demais no relacionamento com meu namorado. Me afastei das pouquíssimas amigas que tinha (não tenho vontade de fazer contato, ligar, sair com elas). Isso me traz solidão e faz com que queira ainda mais do meu namorado. Antes do natal briguei com meus pais porque me sinto numa redoma de vidro, nunca posso fazer nada (tenho 20 anos) e vejo meus irmãos mais velhos podendo fazer tudo sem a restrição deles. Comecei a sair sem dar satisfações nem hora pra voltar. Me sinto muito culpada por tudo, até pelo jeito que minha mãe me olha recriminando mas ao mesmo tempo não quero voltar a me sentir numa jaula. Já tentei conversar com minha mãe mas seu único argumento é "na minha casa é do meu jeito". Não tenho certeza do que quero fazer da minha vida. Já larguei uma faculdade, estou cursando outra mas não vejo um bom futuro. Não quero me dedicar a essa profissão. Pensei em psicologia mas meus pais me intimaram a terminar essa faculdade e somente começar outra qdo tiver condições de me sustentar. Tenho medo de seguir qquer caminho novo receando largar-lo no meio (já larguei muita coisa inacabada). E pra terminar, meu namorado vai se formar esse ano e pensa em fazer intercâmbio. Estou sofrendo desde já com a possibilidade de vê-lo ir embora mesmo ele dizendo que não quer terminar comigo e que nem sabe se vai. Estou completamente confusa, não sei como lidar com esses problemas e me sinto extremamente chata. Queria ser tranqüila mas não consigo... Já fui mais decidida e forte, mas não me reconheço mais...

5
1,0

RE: O que está acontecendo comigo? Estou confusa. Imprimir mensagem

enviado por Anônimo em 12/1/2006 14:23:24

Oi Flor!!!

Estou numa situação muito parecida com a sua.
Hoje fui a consulta com o segundo psiquiatra, já que desisti do primeiro. Antes o primeiro psiquiatra disse que eu tinha DDA e me receitou ritalina. Se eu já achava que estava enlouquecendo, então quando comecei a tomar a rita tive certeza que a loucura chegou em mim e parou..

Estou obcecada no meu relacionamento. Comecei a apresentar Bulimia, meu rosto envelheceu uns 20 anos, fikei extremanenbte apática, se caísse uma agulha perto de mim era motivo pra eu jogar meu carro no vão da rodovia Dutra, como cheguei a fazer.

Não consigo dormir direito, demoro tanto tempo pra dormir pq a minha mente começa uma sessão de tortura,,

não consigo trabalhar, esqueço das coisas, fumo um cigarro atras do outro, comecei a beber junto com a medicação..

eu não conseguia entender o que estava e esta ainda acontecendo comigo.

O namoro, o rapaz, é como se isso fosse o que decide tudo na minha vida.

se estou bem com ele, ta td certo e posso fazer tudo, estou otima.

se tem atrito com ele, eu morro pro mundo.

nunca fui assim, nunca fui assim, tão dependente de alguem.

hj fui consultar otro psiquiatra, e começo o tratamento com Rivotril.

Já tentei psicologa, terapeuta, M.A.D.A, mãe de santo, ...

e já é o segundo psiquiatra.

Espero conseguir voltar a ser como eu era antes.. ou pelo menos sair dessa loucura toda mais forte e melhor do que era.

tenho certeza que vou ficar bem, e estou torcendo por vc, querida!
Um beijão para todos

--------------------------------------------------------
MILENA P.
Profissionais/Outros

Esta mensagem foi avaliada com 1,0 estrelas