Home Cadastrar Newsletter FÓRUM Profissionais   Efetuar login Efetuar login

Fórum de discussões :: Ajuda Mútua

Troca de idéias e experiências pessoais dos usuários sobre seus problemas emocionais.

fase temporaria? Imprimir mensagem

enviado por Anônimo em 06/6/2005 14:56:40
[A+][A-]
Eu sinceramente nao sei se isso acontece com todo mundo, ou isso e um problema msm. Sabe antigamente, eu gostava mtos os meus amigos, era uma pessoa aberta, sempre disposta a tudo e alegria. Depois q comecei a namorar, eu adorava meu namorado, meus amigos e minha familia. Nunca tinha dado tao bem com a minha mae. Adorava o tempo, isso aconteceu o ano passado. Mas depois de um tempo, como moro em outra cidade, eu comecei a brigar com ele mas ainda dava bem com meus amigos e minha mae. Com o tempo parece q foi desgastando,sofri demais e percebi q nao ia dar certo, so vi coisas negativas, em relacao a ele. E tb percebi q nao valia mtoo a pena a relacao entre os meus amigos, jah q moro em outro lugar, o q eles fazem nao e relacionando a mim. Quer dizer, cada um tem sua vida, entao cada segue a sua vida. E depois qdo eu voltei, eu voltei com o meu ex mas estava jah com a mente pensando em terminar. Mas nao foi q aconteceu, a gente voltou, mas eu vi a relacao nao era a msm. E a gente terminou novamente. Nao tinhamos assunto, parecia q era tao vazio. Como precisava ir estudar, tive q voltar, e a relacao com os meus amigos, parece q foi enfraquecendo. E ainda gostoo do meu ex. Mas eu sei q nao vai voltar a ser a msm coisa como da primeira vez. O mais estranho e, q eu sinto mtoo perdida, eu duvido das coisas, dos sentimentos, e das pessoas.
Eu duvido dos sentimentos q sinto pelos meus amigos, pelo meu ex, nao sei se ele realmente gosta de mim ou soh tah tentando me usar, e problemas com a minha mae. Sinto q cada dia e um dia normal, nao sinto mtoo animo como antigamente. As vezes fico chateada, se alguma coisa acontece, e isso me incomoda, pq eu fico triste, e acabo meio q passando isso aos outros.
As vezes me sinto confusa, nao sei mais o q e real e ilusao, o q deve ser real. O q e real? Sinto mtoo cansada, sem animo, as vezes acho q tenho uma visao pessimista das coisas, ou sera q estou com poko de depressao?
Neste momento, eu aparento ser uma pessoa totalmente diferente, eu evito amigos meus de falarem comigo, evito situacoes.
Sinto inseguranca, as vezes medo, as vezes sinto q as pessoas vao me machucar. E q sinto q as pessoas nao me compreendem, preferem julgar. Depois de ter sofrido tanto, de ter desiludido tanto hj eu nao tenho mais apego por ninguem. Nada nem emocoes, nem situacoes mtoo menos pessoas. Isso e temporario? ou realmente e um problema?

PS: me ajudem a entender, pq estou em conflito.

5
1,0

RE: fase temporaria? Imprimir mensagem

enviado por ALESSANDRO em 06/6/2005 14:56:40

Qual é sua idade?

Esta mensagem foi avaliada com 1,0 estrelas

5
1,0

RE: fase temporaria? Imprimir mensagem

enviado por Anônimo em 06/6/2005 14:56:40

19

5
1,0

RE: RE: fase temporaria? Imprimir mensagem

enviado por ALESSANDRO em 06/6/2005 14:56:40

Bom é díficil dizer se isso que ocorre com você é temporário ou não. Talvez você mesma possa dar uma pista disso. Ou seja, esses sentimentos são freqüentes? É a primenria vez que você se sente assim ou já ocorreram momentos assim antes? Há um motivo aparente para essa situação?